/ Notícias e Mídia / Agências de Notícias




Mãozinha: O Mãozinha oferece sites comerciais selecionados em Agências de Notícias.

ABN Agência Brasileira de Notícias - Sediada em Brasília, DF. Fornece artigos, colunas, matérias e reportagens para jornais, revistas, rádio e TV. Edita o ABN News e boletins noticiosos para envio via Fax ou e-mail.

AcessoCom - Serviço de jornalismo especializado em comunicação. Banco de dados com referências sobre televisão, cinema, Internet, telecomunicações e outros temas. Análise diária de textos de publicações e sites.

Agência 484 Imagens - Fotojornalismo - Agência de imagens voltada para a área de produção visual, sempre pronta para realizar trabalhos de atendimento editorial e produção de imagens para utilização em atividades de comunicação.

Agência de Notícias do Amapá - Notícias do Amapá sobre política, turismo, economia e cultura.

Agência de Notícias do Nordeste - Agência de notícias voltada exclusivamente para informações sobre a Região Nordeste.

Agência Estado -

Agência Fiam News - Textos dos alunos de Jornalismo da Fiam, faculdade de comunicação de São Paulo. Dicas sobre o texto jornalístico. As reportagens produzidas são autênticas e enviadas aos jornais. São Paulo, SP.

Agência Unicamp de Notícias - Notícias sobre pesquisas, agenda científica e cultural e as teses defendidas na semana na Unicamp.

Ambiente Global - Agência de notícias ambientais brasileira. Reúne informações sobre meio ambiente, fornece consultoria gratuita sobre legislação ambiental e orienta na correta destinação de resíduos.

ANDI - Agência de Notícias dos Direitos da Infância - Notícias e referências (projetos e especialistas) em projetos sociais de defesa dos direitos da infância e da adolescência.

Azeni G. dos Passos - Jornalista, correspondente internacional. Trabalho jornalístico que envolve jornais e revistas do Brasil, Espanha e outros países. São Paulo, SP.

BR2 - Brasil Rádio em Rede - Agência de notícias para rádio, televisão e jornal na Internet. Cobertura em Brasília. Download do noticiário em áudio e texto.

Business News - Agência de notícias via Internet. Rio de Janeiro, RJ.

Carta Z Notícias - Os noticiários TV Press, Auto Press e Cult Press são hoje utilizados por alguns dos mais exigentes e respeitados jornais do país.

Casa da Imprensa - Desenvolve e executa estratégias na área de comunicação empresarial para manutenção e orientação das informações destinadas à imprensa, além de auxiliar no fortalecimento da imagem de seus clientes junto aos públicos alvo. São Paulo, SP.

Central de Rádiojornalismo - Agência de notícias voltada para a produção edição e transmissão de programa jornalístico destinado à emissoras de rádio.

Chez Maisa - Agência especializada na elaboração de textos e pesquisas, em diversos idiomas. Reportagens, entrevistas, pesquisas jornalísticas e acadêmicas, traduções, versões, legendagem e dublagem, produção e roteiros para TV, consultoria de mídia, projetos sociais e culturais.

Cidade News - Notícias de cidades brasileiras com colaborações locais.

Clube de Imprensa - Informações dirigidas para jornalistas e assessores de imprensa. Agenda de coletivas, bolsa de empregos, chat, links e linha direta com empresarios e assessores. São Paulo, SP.

CNN em Português - Site em português da rede americana de notícias.

Diário Oficial - Divulgação dos principais concursos públicos do país.

Folha do Paraná - Agência de notícias da Folha de Londrina, PR.

GNN - Good News Network - Agência Brasileira de Notícias Cristãs. Artigos assinados, entrevistas, testemunhos, sistema de buscas, pesquisas, newsletter GNN - Digital Reports e muito mais...

Grupo 1 - O grupo atua na cidade de São Paulo, editando a Gazeta de Pinheiros, jornal de bairro. Edita os jornais de bairro: Tribuna de Santo Amaro, São Paulo News, Morumbi News e o Jornal do Butantã. São Paulo, SP.

Inforpress - Empresa de prestação de serviços de comunicação integrada. Jornalismo, marketing, propaganda, relações públicas, pesquisa de mercado, conultoria e assessoria em comunicação empresarial. Turismo de eventos e negócios. Edições de produtos editoriais - jornais, livros, relatórios, folhetos etc...

Internot - Agência de notícias do interior. Classificados do interior, página de eventos, prefeituras on line, guia de empresas do interior, guia viaje bem e cidades turísticas do Estado de São Paulo. Euroclipping.

Jornalista Míriam Costa - Jornalista que trabalha com a prestação de serviço nas áreas de jornalismo e relações públicas. Atuou como Jornalista da assessoria de imprensa do governador de Minas Gerais durante cinco governos) eassessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Belo Horizonte em três administrações municipais.

LN life - Notícias online sobre saúde, meio-ambiente, ciência e tecnologia. O LN life foi criado através de uma parceria entre o site de notícias LinkNews e o Jornal Tribuna da Imprensa.

Manchete - Gestão da Informação Noticiosa - Agência de notícias de Portugal. Manipulação e pesquisa da informação noticiosa, acompanhando as tendências internacionais de aplicação das novas tecnologias à gestão da informação noticiosa.

Nélson Jahr Garcia - Propaganda ideológica, persuasão política, livros e artigos sobre comunicação política. São Paulo, SP.

Notimex - Agência de notícia mexicana que disponibiliza suas informações para os diversos meios de comunicação do mundo. Empresa associada à NS&A Profissionais Associados.

Planet Pop - Agência de notícias baseada em Nova York que cobre o pop internacional. Notícias de música, cinema, moda, TV e fofocas.

Planeta News - Página contendo notícias da comunidade brasileira nos EUA. Fotografias, eventos culturais, turismo etc.

Plantão Edcyhis - Equipe de repórteres alerta 24 horas por dia a todo e qualquer acontecimento que envolva o rei do pop Michael Jackson.

Póluss Comunicação Integrada - Assessoria de imprensa, editora e relações públicas nas áreas de saúde, educação e tecnologia. São Paulo, SP.

PRVW News Conteudos Online - Guia da imprensa na Net Home sobre produtos, clientes, guia de imprensa, NetClipping, notícias, contato, tempo, livros e CDs, search e outros.

Radar-News - Site de notícias online, atualizado de hora em hora, com notícias durante o dia inteiro.

Radiobras - Agência de notícias oficial do governo brasileiro. Coluna de ciência e tecnologia, sinopse dos principais jornais brasileiros, os discursos do Presidente da República e o programa semanal "a palavra do presidente". Links para as principais páginas do governo brasileiro.

Rede de Amigos - Área do LinkNews criada para que o internauta possa encontrar pessoas que gostem das mesmas coisas e assuntos.

Reuters Brasil - Provedor de serviços de informações internacionais para o mercado financeiro e jornalístico. Cobertura de notícias corporativas. Notícias em tempo real.

SFI News Network - Agência de notícias, com índices financeiros, política, bolsas, bancos, sociedade etc...